Tranças

11 jul

Elas chegaram com tudo nas mais ousadas  como também nas mais românticas!

Elas chegaram com tudo no verão e continuarão no outono/inverno elas são  tendências na estação bagunçadas bem alinhadas  com cabelos soltos, presos em formar de arco na cabeça elas estão com tudo.

A trança é um penteado tão bom que pode ser usado no dia e a noite pode ser usada com um jeitinho simples e tambem com um modo mais elaborado  com um certo ar de glamour,A trança é uma tecnica milenar inventadas pelas as Africanas  mais sempre da pra  mudar  a trança de antigamente e inventar varios penteados usando-as.

Bem gente elas são super faceis de fazer e deixam um loock estremamente lindo e diferente , elas podem ser usadas em qualquer ocasião de dia de noite no trabalho na balada  é só ter um pouco de criatividade e ousar um pouco no penteado para sempre inovar elas teem milhões de formas para serem usadas ai vai algumas fotos para servir de inspirações e para  ajudar a fazer um penteado sempre mais descolado.

Entao gente elas tomarão a cabeça de várias mulheres nas ruas nas passarelas do mundo, agora é só deixar elas tomarem as suas.

Além delas serem um charme as pessoas sempre dizem que elas ajudão no crescimento dos cabelos.

Beijossssssss gente siga as dicas e abuse das tranças !

2 Respostas to “Tranças”

  1. Daia 16/10 às 10:45 #

    Eu adoro vê seus post’s…. Parabéns BEijão Daia Carvalho

Deixe um comentário