Arquivo | junho, 2010

Leggings ou Jeggings

26 jun

Bem gente já faz um tempo que nos conhecemos as leggings praticamente a maioria das mulheres Brasileiras tem uma ou mais de uma em seu guarda roupa,E de repente chegaram as jeggings uma mistura de leggings com o nosso famoso jeans bem parecidas com as calças eskinny a única diferença é que a calça jegging estica bastante igual as leggings que nós já conhecemos e temos em nossos guarda roupas.

Agora algumas fotos:

Também temos  as leggings de outros materiais como ciré,lamê, couro, látex, lurex, vinil eLas também são muito versáteis da pra fazer vários loocks com elas  loocks no estilo rock ‘n roll , Sexy usando um Ankle boot ,scarpim  ou bota , Mais também da pra fazer loock estreet usando um tênis, e também da pra fazer aquele loock mais romântico usando elas com sapatilhas e blusinhas de tecidos leves e com estampas de florais.

Mais algumas fotos para servir de inspiração:

Então gente  Ai fica a dica faça vários loocks com leggings ,ou jeggings que você irá arazar nesse outono inverno!

Beijosss e até o próximo post.


Anúncios

Um ano sem Michael Jackson

25 jun

Bem gente hoje faz exatamente um ano que se foi o Rei do pop michael e hoje eu irei fazer um post sobre ele e o que ele ditou na moda antes de sua morte e o que ele ainda dita na moda mesmo depois de sua morte!

Michael com seu jeitinho meigo sempre encantou muitas pessoas e arrecadou muitos fãs em sua trajetória na terra , Um menino cheio de sonhos que sonhava em ser uma eterna criança deixou muitos fãs totalmente tristes no dia 25/06/2009 sua perda foi tão inesperado todos enlouquecidos pela sua turnê dita por ele como a ultima turnê nem ao menos aconteceu com sua morte repentina.

Mais vamos parar de tristezas e mostrar vários loocks criados pelo Rei do pop e inspirados nele.

Agora algumas fotos que Agyness Deyn fez em homenagem ao Rei do pop para a revista “Harper’s Bazaar”  essa revista foi publicada em setembro.

Gente esse post é  uma prova que o Rei do pop nunca morrerá ele sempre será lembrado em uma de suas musicas ou peças de roupas  marcadas por ele.

Agora 2 clips dele pra gente recorda sua bela voz!


Gente um BEIJO E ATÉ O PROXIMO POST!

fIQUEM COM DEUS

Cachecol X Lenço

20 jun

Olá gente hoje irei falar sobre cachecois e lenços !

Bem Sempre que chega o frio eles estão sempre bem juntinhu de nossos pescoços para aquecelos ,Praticamente eles nunca saem de moda  desde que eu me lembro em todo os invernos eu vi pessoas usando.

Cachecol- Só de falar em cachecol agente já lembra do frio, mais eles também forão muito usados no verão só que em tecidos mais leve. O cachecol ele é um acessório que sabe dá aquele up em nossos looks ele pode ser usado com roupas de glamour mais também pode fazer um look totalmente despojado, Ele sempre nós traz uma inevitavel elegância ao usa-ló.   Entre os cachecois existe os maisnormais usados por muitas pessoas e os mais ousados diferentes com  estilos diferentes!

Ai vão algumas fotos!

E também tem esses cachecois que são tipo uma gravata conhecidos como “AndTie” são super criativos é um cachecol que tem uma ponta igual a uma gravata é bom pra quem adora usar gravatas e ele pode ser usado sem ser com esse ar sério que as gravatas empóem.

Lenços-Eles são a ultima moda outono/inverno , Eles podem ser usados no pesoço no cabelo em vários lugares e conbinam com quase tudo .

Existe vários tipos de lenços aquele classico de lugares bem frios que vc enrola no cabelo e no pescoço , aquele cauntry que vc conbina as cores e esse é mais pequeno pra vc amarar no pescoço, O bom dos lenços é que eles são usados no frio e no calor com cores fortes e vibrantes .

Agora algumas fotos de como você deve usa-lós.

Bem gente ai fica a dica use e abuse  de Lenços e cachecois nesse inverno e também no verão é so saber conbinar que fica um luxo só beijosssss.

Fiquem com Deus e até o proximo post!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS


Moda da copa do mundo!

16 jun

Bem gente hoje teve o primeiro jogo do Brasil  na copa do mundo!

E assim o Brasil inteiro se vestio de verde amarelo inclussive eu, com blusa maquiagem e etc…

Então vo mostrar umas maquiagens que vão bombar nessa copa!

Agora umas blusinhas e alguns modelos que com certeza vão bombar nessa copa!

Então gente esses forão alguns modelos que da pra usar de inspirações nessa copa!

Bons jogos a todos fiquem com Deus!

E vamos que vamos Rumo ao Hexa.

Beijossssssss e até o proximo post !

e meninas abuse nas makes nessa copa que vão estar com tudo!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSss

Coturnos como usar?

7 jun

Com toda essa moda de militarismo eles voltarão com  todo o poder e a força, Eles voltarão com tudo desse vez!

Os coturnos apareceram pela primeira vez no mundo da  moda em 1990 com o surgimento do movimento grunge mais eles ganharam muita força com o grande surgimento do movimento punk , O coturno sempre foi um sinal de rebeldia entre os jovens eles sempre mostraram muita personalidade para quem os tem nos pés. Mais eles voltaram com tudo e podem ser usados e garimpados só basta você te atitude de  usá-los e exploralos.

Então separei algumas maneiras de usá-los e ficar super na moda!

Agora alguns modelos de coturnos  masculinos , Super estilosos!

Gente com esses looks da pra se inspirar bastante e criar vários looks super diferentes e criativos , Então invistão com tudo nessa moda militarista!

Beijosssssssssssssssss

Até o proximo post gente entrem na comunidade do orkut,

e votem no blog para que ele ganhe como top blog 2010!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Sandálias com meias, pode?

6 jun

E eu digo que pode pode, a muito tempo eu não diria isso né!

Bem mais também vai da mulher se ela vai ter coragem se ela tem estilo o bastante para usar, Poque não basta você está na moda e não se sentir bem com você mesma né?

Nessa estação  as mulheres estão mais ousadas sem medo de misturar e criar , Mais ainda existe algumas que pensão que isso nunca será capaz de se usar sandália e meia. Mais passamos quase a nossa vida inteira escutando Sandália e meia não combina e pra mudar isso de um dia para  o outro é  um pouco mais dificil de se mudar vai da cabeça de cada pessoa , Mais como no mundo da moda não existe regras não custa nada tentar para ver oque da né? então vamos lá!

Nessa foto ela está com uma meia 3/4 bem ousada né e porem um luxo só!

Então  meninas ai estão algumas fotos para que vocês tirem inspirações de como se deve usar meias com sandálias. Entãouse e  abuse de sandálias com meias nesse inverno meias coloridas, meias calça meias fio 80, meias no tornozelo,meias 3/4 ,com shorts , vestidos, saias  e calças de todos os jeitos .

Ai fica a dica meninas use e abuse de meias nesse 2010.

Beijossssssssssss até o proximo post !

Gente o meu blog esta concorrendo para o top blog 2010 não esqueça de votar , depois que votar você tenque entrar no  email para a confirmação do voto!

Beijosssss e muito obrigada!

entrem na comunidade doblog no orkut

Camisas xadrez

2 jun

Bem gente hoje irei falar de  camisas também conhecidascomo camisões  elas sempre foram vistas com um certo ar masculino mais neste ano elas envadirão o guarda roupas feminino.

A algum tempo o xadrez já tem seu lugarzinho reservado no nosso guarda roupa  e agora junto com camisas super versáteis a vários estilos ou look que podemos montar com elas ,elas estão ganhando seu espaço nas ruas nas revistas  nas passarela  , com certeza você algum dia colocou aquela camisa xadrez  que seu pai, namorado ou marrido tem guardada no guarda roupas e achou super linda se você ainda não teve coragem de sair com ela hoje irei mostrar varios looks que podem ser montados com simples camisas .

Então meninas deixo a   dica usar essas lindas camisas  com shorts ,saias de cintura , calças jeans com saltos, sapatilhas  com tudo elas combinam  boas o importante é ter estilo e saber misturar .

Beijosss fiquem com Deus !

e até o proximo post!

Ah gente entra na comunidade do blog.